quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gratidão a Deus

Hoje para glória de Deus faço 31 anos estou muito feliz e meu coração é só gratidão a Deus.
Foram muitas lutas, muitos desertos, muitas tribulações para chegar até aqui e me sentir feliz; por causa das escolhas erradas que fiz tive que pagar um preço muito alto até que a graça de Deus me alcançou através do amor de Jesus. Muitos eu sei me acham uma louca e indagam: Mas ela não tem nada! Mas a graça de Deus me basta.
Eu bebi da água que é Cristo e foi saciada a minha sede. O pouco que tenho me traz alegria não perco tempo lamentado coisas que não tenho. Dou graças porque um dia me encontrei perdida e Deus na sua infinita misericórdia me resgatou. Sei que as provações virão mas tenho Jesus com ele sei que no seu devido tempo minhas perguntas serão respondidas o meu clamor será ouvido e tudo dará  certo.
Agradeço pela minha família, por meus lindos filhos e meu marido. Agradeço a Deus pelas Mulheres Cristãs em Ação que tem sido instrumento do Senhor na minha vida. Agradeço por esse Deus maravilhoso que nos dá além daquilo que pedimos e pensamos.
Como pode alguém que aos olhos de muitos não tem nada ser tão grato? Só Jesus nos dá essa alegria. Eu desafio qualquer pessoa que ainda não experimentou desse amor a entregar sua vida a Jesus e ele suprirá suas necessidades não como queremos mas como precisamos. O mundo é cheio de prazeres que você experimenta e a cada vez quer mais e mais e nunca se sente satisfeito. Com Jesus não é assim  você se sente satisfeito com o que tem e há alegria mesmo que seus sonhos não se realizem pois aquele que nos ama e deu seu filho para nos salvar tem sonhos maiores e melhores para realizar em nossa vida e a vontade dele é perfeita. Por isso quero sempre que em minha vida seja feita a vontade de Deus. Desejo que muitos possam um dia desfrutar desse amor que está em Cristo Jesus!!
Com o coração Grato e  cheio do amor de Deus

Ana Claudia Gonzaga de Morais  




2 comentários:

  1. aleluia, gloria a Deus.
    Como fico feliz com o coração transbordando de alegria em ver o quanto o senhor tem cuidado de ti e o quando vc tem deixado o amor de Deus entrar em sua vida, minha amada amiga, irmã, companheira em oração,Que Deus te abençoe rica e poderosamente e conceda o MELHOR P/TUA VIDA E DE TUA FAMILIA É O DESEJO DO MEU CORAÇÃO e Que vc continue sempre com esse coração grato ao nosso Deus. Parabens, muitas e muitas benção.
    com carinho bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Amada você sabe que o nosso Deus te usou para que hoje eu pudesse refletir e agradecer o amor que ele tem por mim... espero um ia ser uma benção na vida de alguém como você tem sido na minha (dar de graça o que recebi de graça)como você me ensinou! beijos

    ResponderExcluir